Politica em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Politica em Foco

Forum criado por alunos do CSRO, com a finalidade de debater sobre política, expor fatos e esclarecer dúvidas. Registre-se agora! e tenha acesso a todos os tópicos e ferramentas! Expo Salê 2008 Ética na politica
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará?

Ir para baixo 
2 participantes

Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará?
Sim, e buscaria obrigar todos os meus conhecidos a fazer o mesmo!
Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_lcap17%Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Sim, votaria com prazer.
Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_lcap17%Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Sim, votaria para cumprir meu direito.
Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_lcap50%Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Não, acredito não ser necessário.
Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_lcap16%Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_rcap
 16% [ 1 ]
Não, por que perderia meu domingo para fazer isso?!
Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_lcap0%Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
motta_up




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2008

Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Empty
MensagemAssunto: Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará?   Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Icon_minitimeTer Out 14, 2008 7:35 pm

Quanto você acha necessário e que importância dá ao voto?
Ir para o topo Ir para baixo
titodacal




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2008

Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Empty
MensagemAssunto: Re: Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará?   Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará? Icon_minitimeTer Out 14, 2008 7:42 pm

Votaria para execer o meu direito como cidadão. Mas bem que gostaria como forma de protesto não votar em nenhum desses partidos e políticos que só sabem maquiar a realidade. Mas como sei que se eu deixasse de votar, abriria a chance de um canditado muito pior ganhar as eleições, logo facultativo ou não, no fundo se queremos que mude... ou que não piore... somos obrigados Sim à votar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Se o voto fosse facultativo, você votaria/ votará?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Politica em Foco :: Eleições 2008 :: Enquetes-
Ir para: